Minha História!





Não te mandei Eu? Esforça-te e tem bom ânimo!
Não pasmes e nem te espantes, porque o Senhor Teu Deus é contigo, por onde quer que andares.
Josué 1.9


Fui convocada para o exercito de Cristo aos 9 anos, quando aceitei a Jesus como Senhor e salvador da minha vida, mas tive a honra de nascer em um lar cristão e aprender desde cedo como é maravilhoso AMAR a DEUS! 
  Aos 12 anos fui levantada por Deus para o Ministério com as crianças, mesmo sendo apenas uma adolescente. Agradeço a Igreja Assembleia de Deus em Cordovil-RJ e ao Pr. Waldyr Neves que naquele período me motivaram em minha caminhada cristã. Em especial, a minha mãezinha,Vera Lucia, que me ensinou que ser mãe é MINISTÉRIO e para glória de Deus, sou fruto do ministério da minha mãe, uma mulher comprometida com a obra de Deus, professora de escola bíblica e com DNA de adoradora, que hoje dorme no Senhor. Mas, em vida levou muitas almas para Cristo, incluindo a minha!
   Aos 18 anos me dediquei a Jesus em um ministério que não possuía Escola Bíblica Infantil e pedi ao pastor que me desse a oportunidade de começar essa boa obra, que estava dispersa em algumas igrejas da congregação, o pedido levou um tempo para ser atendido, porque não conseguiam compreender a dimensão do ministério infantil e o quanto ele pode produzir frutos para o corpo de Cristo. No entanto, creio que no tempo de Deus, a permissão foi concedida e iniciei com apenas 6 professoras de escola bíblica. Mas, se cumpriu a Palavra que diz:
    
   E, a colheita chegou quando depois de um bom tempo de trabalho consagrei e levantei para glória do Senhor 420 professores de escola bíblica cadastrados, ou seja, ativos no ministério. Lembrando, que contei com ajuda de mulheres de Deus, muito preciosas. Afinal, como bem nos ensinou Jesus Cristo, nada fazemos sozinhos, porque nada somos!