terça-feira, 6 de abril de 2010

Mês Especial !!!


Quero pedir perdão aos amigos que visitam o meu blog, inclusive enviando recados e lindos e.mails, aqueles que sempre passam no meu orkut ou sonico, pois no mês de março não postei uma nova mensagem, por uma questão de tempo mesmo, foi um mês muito corrido, espero que compreendam e quero aproveitar para compartilhar com vocês, meus amados, que esse mês de abril, é muito especial pra mim, principalmente o dia 14 de abril, porque foi nesse dia, que me casei e dei inicio a uma lindissima história de amor.

Há 9 anos estou casada com o Bispo Paulo, meu namorado, confidente e amigo. Ao lado dele, já passei por momentos divertidos, descontraídos, mas também por situações dificeis e de dor. Juntos estamos crescendo a cada dia e juntos caminhamos rumo aos alvos que temos. A cada manhã, agradeço a Jesus, por ser o elo, o cordão que me uni ao meu esposo e nos faz fortalecidos diante dos desafios dessa vida.

Larissa e Aninha são frutos desse amor, que é intenso como a primeira vez que o conheci. Te amo, Paulo! Te amo de todo o meu coração! Te amo pelo que você é, pela sua sinceridade, pelo seu caráter e pela sua postura. Ah! E, pela sua paciência, virtude que tenho aprendido.

Sabe, meus amigos, nunca perca a oportunidade de dizer as pessoas que o cercam, o quanto você o ama, não tenha medo ou vergonha de abrir o seu coração. Se possivel, diga todos os dias, para sua esposa, seu marido, seu irmão(a), seus filhos, amigos, diga: EU TE AMO!!!

E, aqueles que desejam o seu mal, diga: EU POSSO TE AMAR!

Amar os que nos amam é gratidão, amar os que nos odeiam é DOM, é o tão chamado e citado na Bíblia Sagrada como DOM DO AMOR. E, dom é uma vocação divina, ou seja, algo dado por Deus, proveniente do Senhor, uma virtude que te leva a um patamar de superioridade, lhe fazendo triunfar.

O nosso amigo Jó, tinha muitas qualidades, mas a virtude que fez a diferença em sua história, foi o DOM DO AMOR, força espiritual, que fez com que um homem, machucado, ferido, arruinado, conseguisse orar por "amigos", que quando ele mais precisou, o abandonou e não contentes com isso, o acusaram, humilharam e desprezaram.

Medite em Jó 42.10, todas as vezes, que sentir dificuldade em amar alguém e desfrute da força espiritual do DOM DO AMOR!!!!