sexta-feira, 27 de abril de 2012

TIA ALINE NA APAE!


Tia Aline e o presidente da APAE/RJ
 "Os planos de Deus são maiores que os meus!" E, com toda certeza, são maiores que os seus! Deus vai além do que podemos imaginar, por isso, lhe faço um convite, que recebi de Jesus em uma madrugada de oração: Posso te direcionar? Ou você quer fazer do seu jeitinho? 
Naquela madrugada, eu disse: Pode me direcionar! Eis me aqui! E, para minha alegria e glória toda de Deus, Jesus tem me conduzido e deseja fazer o mesmo com você! 
  A minha presença hoje na Federação Nacional das APAES no RJ é pra mim: Jesus me conduzindo, pois sempre admirei o trabalho dessa instituição a distância, agora me apaixonei por completo. Fiquei extremamente honrada com o convite que me proporcionou a alegria de conhecer pessoalmente diversas autoridades politicas que estão engajadas na causa e receberam o título de Sócio Benemérito das APAES do RJ, como também, o presidente da FEAPS - RJ Delton Bastos e a presidente Nacional Aracy Lêdo. 
    Em minha próxima postagem, amigos que amo de montão, vou responder uma pergunta que tive a resposta hoje: Como Deus escolhe as mães de crianças especiais?