segunda-feira, 14 de maio de 2012

Minha casulinha!!!

Aninha, mamãe te ama!!!
Minha casulinha cresceu!!! Ana Paula!!!

  Depois de 4 meses que a Larissa minha filhinha mais velha nasceu, Jesus me presenteou com a noticia de que eu estava gravida mais uma vez. 
  No começo, eu levei um susto! Mas, Depois compreendi os propósitos de Deus. Aninha é tão especial em minha vida, que fiz uma boneca em sua homenagem, que também leva o seu nome. Você pode vêr a boneca "Aninha" acessando os meus videos nessa página ou no youtube.
Quando minha mãe dizia que os filhos não são iguais, por mais que criemos iguais, eu não compreendia, até que fui presentiada por Deus pela Aninha. Ela é o oposto da Larissa e me ensina todos os dias algo novo. Fico encantada com a postura, forte, determinada e franca que ela tem. Mas, encantada ainda quando prega, ora e louva ao Senhor. Ela já comunicou a família que em breve estará tocando violino muito bem e que ninguém segura ela de alcançar seus objetivos. Hoje, é seu aniversário e eu, como mãe, só tenho que agradecer a Deus por tudo que ela é e será nas mãos de Deus. Te amo, minha casulinha!!! Tia Aline