domingo, 13 de maio de 2012

Que saudade da minha mãe!!!

Minha mãe comigo no colo

  Em Eclesiaste 3 diz que a tempo determinado para todas as coisas. Tempo de nascer e de morrer. Por mais difícil que seja para nós aceitarmos, quando uma pessoa cumpri o seu tempo nessa terra, ela é recolhida.
Minha mãe no meu casamento
  Tudo está no controle do nosso Deus! E, me lembro como se fosse hoje, que no dia que Jesus recolheu minha mãe, naquele mês ela havia me dito que "cumpriu o ministério dela". Confesso que não compreendi o impacto dessa frase, mas ela ficou "martelando" na minha mente e no meu coração. E, me lembrei de todos os cargos eclesiasticos que a minha mãe tivera, pensei no primeiro momento que ela estava se referindo a isso. Mas, para a minha surpresa, ela me explicou: Seu irmão é pregador da Palavra de Deus, você é uma mulher de Deus e casada com um pastor. Meu ministério de ser mãe foi cumprido!
  Quanta sabedoria! A partir daquele momento, por onde passo ministrando a santa Palavra de Deus, gosto de enfatizar e explicar biblicamente que realmente ser pai e mãe é um ministério dado por Deus. 
  Estou cumprindo o meu ministério com a Larissa e Ana Paula educando elas na presença de Deus, que você mamãe, nesse dia, se desperte para o ministério que Jesus lhe deu, pois um dia estaremos perante o Senhor e Ele irá requerer os filhos que nos deu. O que você dirá para Ele?
     A saudade que sinto da minha mãe hoje, não me trás mais dor, mas alegria em ter sido educada por uma grande mulher de Deus, que sempre nos ensinou que os frutos valem mais que as palavras! Digo, que ela continua viva, porque seus ensinamentos baseados na Palavra de Deus, reproduzo por onde passo! Por essa razão, vou encerrar esse texto, da maneira que ela fazia quando ia trabalhar. Um beijinho, Aline, na pontinha do seu nariz!!!