sábado, 12 de maio de 2012

Minha filha,meu amor! Parabéns!


O que elas mais gostam de fazer!
Larissa, minha princesa!
Há 10 anos atrás, eu estava com aproximadamente 9 meses de gestação e muito triste porque Jesus havia levado a minha mãezinha para glória. Grande mulher de Deus e minha melhor amiga. Foi um processo doloroso, aceitar a vontade do Senhor naquele momento.    Mas, o cuidado de Deus e o amor Dele por nós é tão grande, que cuida dos mínimos detalhes. Prova disso, que naquele ano, no dia das mães, enquanto meu esposo ministrava a santa ceia do Senhor na Igreja, minha filha amada nasceu. 
Meu esposo conseguiu chegar a tempo para aquele grande momento das nossas vidas. Minha filha nasceu no momento certo, como uma resposta de Deus aos nossos corações. Ela trouxe vida e alegria a toda nossa família. Por isso, o significado do nome dela é: Aquela que trás alegria - Larissa!
  O que falar de uma filha, obediente, alegre e temente a Deus. O que falar de uma filha que quando eu estava triste, me acordava todos os dias, cantando: Não morrerei enquanto a promessa não se cumprir, quem tem promessa de Deus, não morre não, não desiste não, mas tem a fé, a fé de Abraão!
   Tanto você como sua irmã Ana Paula, a minha casulinha. São promessas de Deus na minha vida! Amo vocês! Feliz aniversário Larissa,princesa da mamãe!