sábado, 17 de maio de 2014

HOMENAGEM AS MINHAS FILHAS!

Minhas filhas e suas replicas...


De Aninha para Aninha
Todo ministério começa primeiro em nosso LAR. Por isso, o mês de maio é muito especial para mim, pois além do dia das mães, é aniversário das minhas duas princesas que Jesus me deu. 

Larissa da Silva Maciel e Ana Paula da Silva Maciel. 
Todas as pessoas que acompanharam a minha trajetória na Nova Turminha da Graça, sabem que criei a boneca Flora para homenagear a minha filha Larissinha e a boneca Aninha, além de levar o nome da minha filha é uma homenagem tanto fisica quanto de personalidade da boneca. Mas, tudo isso, nada mas é, do que um pouquinho da demonstração do amor de Mãe. 
Larissa e sua boneca Flora

Como toda certeza o amor de mãe por mais forte que seja não pode ser comparado com o amor de Deus por nós. Por essa razão, precisamos pedir ao dono do amor, que invada a nossa família com essa atmosfera e principalmente com a presença do Senhor. Receba o amor de Deus na sua casa!