sábado, 19 de abril de 2014

Mensagem do mês de abril!

SINTA-SE AMADO POR DEUS! 

O amor de Deus por nós não é possível descrever em palavras. Nós somos projetos de DEUS e isso nos BASTA! 

Vivemos em um mundo, que as pessoas buscam diariamente seu sustento, realização dos seus sonhos e por seus próprios anseios. E, o mais interessante, que quanto mais o homem conquista, mais ele deseja conquistar! É como uma escada com degraus infinitos. Nada satisfaz o ser humano por completo. 

Mas, eu venho hoje por intermédio desse humilde blog, dizer pra você algo que Deus tem soprado em meu coração essa semana. O AMOR DELE ME BASTA! 

Jesus é o único capaz de preencher a nossa vida por completo e quando nos sentimos amado por Deus, tudo muda, passamos a depender completamente DELE, como verdadeiros filhos.


O diabo nos ataca diariamente sugestionando por intermédio das situações que passamos, dúvidas desse amor incondicional de Deus por nós. E, quando damos ouvido a isso, passamos a CULPAR a Deus ou a DUVIDAR do cuidado dele por nós. 

Quero te convidar, a independente da situação que esteja passando, a permitir que o amor de Deus invada o seu coração por intermédio do ESPÍRITO SANTO. A partir de hoje, diga: DEUS ME AMA E ISSO ME BASTA! 

Diga e viva isso, para que satanás venha ser envergonhado em todas as tentativas de te DESTRUIR. Pois, uma vez que se sinta amado por Deus, nenhuma situação se tornará pra você IMPOSSÍVEL e você não será DERROTADO, porque o Deus que nos ama, transforma MALDIÇÃO em BÊNÇÃO. Compreende a grandeza desse Deus? 

Em Cristo, 

Pra. ALine Luci 

"Mas Deus prova o seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores". Rm 5.8